PESQUISE NA WEB

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Diversão na Fazenda - Col. Go Girl - Thalia Kalkipsakis



Resenha: A vida na fazenda é muito legal: brincar com filhotes de animais, nadar na represa e andar a cavalo! Finalmente, Cassie está grande o suficiente para passar as férias na fazenda de sua prima! Mas as coisas não saem exatamente do jeito que ela tinha imaginado...

Saudades do Basquete - Col. Go Girl - Thalia Kalkipsakis



Resenha: Angie adora jogar basquete. Mas, ser chamada de menino não é nada agradável - mesmo que seja provocação de um adversário. Ela ficou ainda mais chateada quando viu que sua melhor amiga não achou que aquilo era um absurdo. Por isso, agora Angie quer mudar: ela vai deixar o basquete e vai se dedicar à dança. Ela quer ser tão bonita quanto as líderes de torcida. Mas, o que ela vai dizer para deixar o time? Não perca essa história!

A Rainha da Dança - Col. Go Girl - Thalia Kalkipsakis



Resenha: Carol está nas nuvens – ela acaba de ter a primeira aula de dança moderna! Mas nem tudo é perfeito. Ela está usando as roupas erradas e as patricinhas começam a provocá-la. Além disso, ela tem uma apresentação para se preocupar. Porém nada disso parece ter importância quando Carol começa a dançar.

Uma Nova Brincadeira - Col. Go Girl - Thalia Kalkipsakis



Resenha: Quando Becky e os amigos decidem brincar de pega-beijo, as coisas não saem exatamente como o planejado! Mais de uma pessoa se machuca e logo os amigos de Becky já não parecem mais amigos de verdade. Será que as coisas voltarão a ser como antes?

A Pior Atleta - Col. Go Girl - Thalia Kalkipsakis



Resenha: Gemma adora ginástica, mas seu treinador está exigindo demais dela, inclusive com exercícios extras fora da aula. Pra piorar a situação, num movimento ela acaba acertando o treinador. E agora, o que fazer? Será que ele vai deixá-la fora do campeonato ou castigá-la com mais exercícios ainda?

Irmãs Pra Valer - Col. Go Girl - Thalia Kalkipsakis



Resenha: Olívia, Gemma, Cassie e Ant são garotas normais, assim como você. Elas enfrentam muitas dúvidas: Como será dormir fora pela primeira vez na casa de uma amiga? Ou, o que fazer se sua irmã foi malvada com você? Nada fácil! Elas fazem parte da coleção Go Girl e vão divertir você. Não perca as aventuras desse quarteto!

Primeiras Contas - Col. Doki Descobre - Fabiane Ariello



Resenha: Você sabe somar? E subtrair? Aprenda suas primeiras contas com atividades superdivertidas na companhia do seu amigo do Discovery Kids!

As 200 Melhores Adivinhas Para Crianças - Paulo Tadeu



Resenha: Qual a criança que não adora desafios? Enquanto a inteligência de cada um é estimulada, meninos e meninas brincam e se encantam com o jogo das palavras e as pegadinhas escondidas em cada pergunta.

O Livro dos Sentimentos - Todd Parr



Resenha: Você se sente meio bobo? Você se sente sozinho? Você sente vontade de dançar? Abra este livro e descubra os diferentes sentimentos que você pode ter.

Otto Vai Dormir - Todd Parr



Resenha: Em "Otto vai Dormir" nosso companheiro também tem problemas: o que fazer quando chega a hora de dormir e estamos sem sono? Você vai descobrir que a criatividade de Otto não tem limites. Ele apronta mil e uma travessuras antes de ir para a cama.

Cuecas e Calcinhas O Certo e o Errado - Todd Parr



Resenha: Tenha várias cuecas diferentes. Mas não use todas de uma vez. Abra este livro e veja um engraçado guia de certos e errados para usar suas cuecas e calcinhas.

O Livro do Papai - Todd Parr



Resenha: Alguns pais gostam de fazer biscoitos, outros trabalham bem longe de casa, e tem pais que gostam de inventar coisas novas. Abra este livro e conheça todos os divertidos tipos de pais.

O Livro da Mamãe - Todd Parr



Resenha: Algumas mães ensinam você a praticar esportes, outras gostam de usar vestidos, e tem mães que dirigem motocicletas.Abra este livro e conheça todos os divertidos tipos de mães.

Tudo Bem Ser Diferente - Todd Parr



Resenha: Este divertido livro traz uma mensagem muito importante para todas as crianças: todos somos diferentes, e por isso mesmo, especiais.

Otto Vai à Praia - Todd Parr



Resenha: Em "Otto Vai à Praia" você vai se emocionar com as aventuras desse cãozinho. Em um belo dia ensolarado, Otto depara-se com um desafio: encontrar um amigo para brincar na praia. Será que ele vai conseguir? Afinal, cada um tem suas brincadeiras favoritas.

O Livro da Família - Todd Parr



Resenha: Com frases curtas e envolventes, Todd Parr apresenta as diferenças das famílias, abordando assuntos polêmicos como adoção, diferenças raciais, culturais e sociais. Os traços das ilustrações e as cores são fortes, o que aproxima e chama a atenção da criança. Parte dos direitos autorais e dos valores de venda desde livro será doada à Associação para Crianças e Adolescentes com Tumor Cerebral - TUCCA.

O Livro da Paz - Todd Parr



Resenha: Quando se fala em paz, a primeira coisa que pensamos é "não à guerra". Mas não é só nesse momento que devemos lembrar da paz. Neste livro de Todd Parr você vai descobrir que a verdadeira paz está nas pequenas coisas: no auxílio ao próximo, na divisão da comida, na manutenção das ruas limpas ou, simplesmente, em tirar uma soneca! Com frases curtas, diretas e envolventes, o autor nos mostra como é simples e fácil cultivarmos a paz no nosso dia- a-dia. As ilustrações são bem coloridas e divertidas, o que aproxima e chama a atenção da criança (e dos adultos também). Um livro para toda a família!

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Doki e as Palavras Mágicas - Col. Doki Descobre - Fabiane Ariello



Resenha: Por favor! Obrigado! Com licença! Você conhece essas palavrinhas mágicas? Divirta-se aprendendo com o Doki essas e muitas outras palavras e mostre para todo mundo como você é legal!

Doki - Limpinho e Cheiroso - Col. Doki Descobre - Fabiane Ariello



Resenha: Doki adora descobrir coisas novas! Ele toma banho e escova os dentes todos os dias, mas quer saber que outras coisas precisa fazer para estar sempre limpinho e saudável! Venha com ele se divertir e aprender um montão!

Hora de Aprender as Horas - Col. Doki Descobre - Fabiane Ariello



Resenha: Você sabe que horas são? É hora de aprender as horas com o Doki!

A Grande Separação - Col. Go Girl - Rowan Mcauley



Resenha: Quando os pais de Holly decidem se separar, ela fica muito chateada. Como suas amigas vão entender o que ela está passando? Por sorte, Holly tem uma irmã mais velha com quem conversar.Mas, rapidamente, Holly percebe que a vida é cheia de surpresas... e que talvez isso não seja tão ruim assim...

A Nova Garota - Col. Go Girl - Rowan Mcauley



Resenha: Zoe está ansiosa para conhecer Isabelle, a nova garota. Como será que ela é, e será que elas vão ser amigas?Mas, quando Isabelle começa a mostrar como é malvada, Zoe precisa escolher entre ser malvada também ou não se rebaixar e ser uma boa amiga.

Dormindo Fora - Col. Go Girl - Rowan Mcauley


Resenha: Oba! A primeira noite fora de casa é a maior emoção. Mas, e se a família da amiguinha não te receber bem? E se fizerem você passar vergonha... Mas, amigas não fazem isso. Ou fazem? Olívia está com um misto de alegria e medo de ir pra casa da amiga. Descubra como ela vai se sair nessa aventura.

Festa do Pijama - Col. Go Girl - Rowan Mcauley


Resenha: Olívia foi dormir na casa de sua melhor amiga uma vez – no começo ela ficou nervosa, mas acabou sendo muito divertido! Agora, ela foi convidada para uma festa do pijama. Será que vai ser tão divertido quanto a primeira vez ou vai ser assustador?

A História do Natal - Justine Smith



Resenha: Voltado para o público infantil, o livro conta a história de José e Maria, do nascimento do menino Jesus, como foi a viagem à Belém, quem foram os três Reis Magos e como surgiu o Natal. Ricamente ilustrado e com páginas que trazem os cenários em pop-up, permite que as crianças interajam com o livro por meio de jogos e brincadeiras educativas. Traz ainda personagens em papel-cartolina que podem ser destacados do livro. O leitor pode montar seu próprio presépio em cima das páginas que trazem cenários da história.

O Pequeno Príncipe - Antoine Saint-exupéry



Resenha: O Pequeno Príncipe é uma fábula. Ou se preferirmos, uma parábola. Não é um livro para crianças, porque traz justamente a mensagem da infância, a mensagem da criança. Essa criança que irromperá de repente no deserto do teu coração, a milhas e milhas de qualquer região habitada. A menos que não queira ver, a face do Pequeno Principe, a face de um outro, coroada com os espinhos da rosa.... Este livro é também um teste. É o verdadeiro desenho numero 1. Se não o quiseres compreender, se não te interessas pelo seu drama, fica aqui a sentença do Principe: Tu não és um homem de verdade. Tu não passas de um cogumelo.