domingo, 30 de outubro de 2011

Tem Livro Que Tem - Fa Fiuza



Sinopse: Este livro fala de todos os livros, que nos trazem personagens de todos os tempos, assuntos os mais variados, mundos daqui, de lá e de mais além, que abrem janelas para o infinito e nos fazem viajar, visitar lugares, imaginar, ser o que não somos... e nos ajudam a ser o que somos.

Hora de Ir... Ao Zoológico - Brenda Apsley



Sinopse: Graças às explicações super claras deste livro, as crianças aprenderão a ver as horas de uma maneira divertida, enquanto fazem uma visita aos seus amigos animais. Com o relógio de ponteiros móveis que está na capa, elas poderão praticar bastante, repetindo a brincadeira quantas vezes quiserem.

O Menino de Olhar Apertadinho Que Enxergava Longe... - Sônia Rosa



Sinopse: “Hoje, pela manhã, um passarinho faceiro pousou na minha janela. Ficou parado um tempão, com o olhar distante. Fiquei admirando sua beleza e o jeito elegante de pousar sem fazer barulho. Quando o passarinho bateu asas e foi embora, meus pensamentos voaram junto e as lembranças pousaram no rosto de um menino chamado Murilo, que foi meu vizinho há muito, muito tempo…” Assim começa a história das aventuras, brincadeiras, alegrias e sofrimentos de Murilo, um garoto pobre que não via a hora de virar gente grande. Um menino forte, que sabia o que queria e correu atrás do próprio sonho.

sábado, 15 de outubro de 2011

Alienígenas - Coleção Movimento - Small World



Sinopse: Este livro, direcionado ao público infantil, traz uma história de aventura alienígena, conhecendo alguns aspectos desse 'mundo', como naves espaciais e o próprio espaço sideral. O livro ainda apresenta ilustrações com objetivo de dar vida à história e descobrir alguns segredos dessa viagem.

O Valente Teo - Coleção Balanço - Small World



Sinopse: Vamos balançar com Téo em seu cipó e ajudá-lo a salvar e ajudá-lo a salvar os filhotes dos perigos da selva!

A Princesa Lila - Coleção Balanço - Small Word



Sinopse: Vamos balançar com a Princesa Lila e suas amigas até cansar!

domingo, 2 de outubro de 2011

Gatinho Mágico - Sue Bentley



Sinopse: Um gatinho Creme e marrom precisa de amigos! Júlia ficou superfeliz quando encontrou um lindo gatinho perdido perto da casa dela. E a alegria da garota só aumentou ao descobrir que ele tem poderes mágicos! É que o Chama, na verdade, é o príncipe do Reino dos Leões e está escondido no mundo dos humanos disfarçado como um filhote. Enquanto a garota cuida do Chama, ele vai ajudá-la a realizar um grande desejo: entrar para uma famosa escola de dança! Não fique de fora dessa história sensacional!

Sua Mãe - Ana Elisa Ribeiro



Sinopse: Neste belo livro infantil, a autora conta a história de um menino muito pequeno, que começa a aprender o mundo e o sentido das palavras: descobre as diferenças entre dia e noite, entre Sol e Lua, conhece os nomes da tia, da avó, da cachorrinha… Mas não entende por que todos riem quando fala os nomes da mãe e do avô…