terça-feira, 21 de julho de 2015

Surpresa Especial de... - Col. Contos de Aventuras - The Clever Factory, Inc.


Indicação de leitura: 3 a 5 anos 

Resenha: Acompanhe Rúbia, a ratinha, em uma visita a mansão exuberante de seus tios e descubra a surpresa especial que eles prepararam para Rúbia. As crianças irão ficar encantadas com as ilustrações caprichadas e o formato do material.

Uma Festa Para a Princesa - Col. Contos de Aventuras - The Clever Factory, Inc.



Indicação de leitura: 3 a 5 anos 

Sinopse: Entre em um mundo extravagante onde um unicórnio está dando uma festa especial para sua melhor amiga. Este livro de formato encantador vai levar sua criança a um castelo mágico, em que sonhos se tornam realidade!

A Bela Princesa - Col. Doces Melodias - Igloo Books Ltda


Indicação de leitura: 3 a 5 anos 

Sinopse: Leia tudo sobre a Princesa Helena enquanto ela tenta encontrar uma bela bolsa nova para o baile real. Toque cada um dos quatro sons fantásticos e dê vida à empolgante história. Você ainda pode levar este livro a qualquer lugar que quiser com a esperta alça para carregar.

A Magia da Fada - Col. Doces Melodias - Igloo Books Ltda


Indicação de leitura: 3 a 5 anos 

Resenha: Leia tudo sobre a Fada Brilhinho, enquanto ela se apronta para lançar seu encanto especial, no Parque de Diversões da Terra das Fadas. Toque cada um dos quatro sons fantásticos e dê vida à empolgante história. Você ainda pode levar este livro a qualquer lugar que quiser com a esperta alça para carregar.

O Pequeno Guarda de Trânsito - Azbukvarik Group Publishing House


Indicação de leitura: 3 a 5 anos 

Resenha: Você quer que seus filhos aprendam tudo sobre trânsito seguro? Com o guarda Alex, eles podem aprender as regras de trânsito! Leia uma pergunta. Escolha uma resposta. Usando a ponta do semáforo, toque o círculo perto da figura que você acha que está correta. OBSERVAÇÃO! Segure o semáforo bem na vertical quando apertar nas respostas. Se a resposta estiver correta, o nariz do guarda Alex ficará verde e você vai ouvir uma melodia vibrante. Se a resposta estiver incorreta, o nariz dele ficará vermelho.